| 21/9/2009 às 17h35 - Atualizado em 22/9/2009 às 10h4

"Pedro, devolve o chip": briga de namorados em Vitória cai na internet

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução
Um universitário de 28 anos, morador de Jardim Camburi, Vitória, está vivendo a experiência de se transformar em um astro-relâmpago da internet graças ao You Tube. Na verdade, graças à ex-namorada dele e a um vizinho espertinho. Ela, por ter protagonizado uma cena antológica em frente à casa dele por conta de um chip de telefone celular. Ele por ter filmado tudo e colocado na internet.

O vídeo, com pouco mais de 4 minutos, já teve mais de 600 mil visualizações e ganhou até versões, como a em "death metal" (veja abaixo). As imagens foram feitas há duas semanas. A ex-namorada do universitário Pedro Queiroz chega à residência de táxi e passa a gritar coisas como "Abre essa porta, Pedrooo!" ou "eu preciso pegar o meu chip" ou "chama a polícia, chama" ou "Pedro, devolve o meu chip!".

A insistente ex-namorada (que se tornou ex naquele dia) permaneceu quase uma hora no local, sem conseguir fazer com que Pedro saísse de casa e devolvesse o chip. Durante todo esse tempo, Pedro esteve deitado dentro de casa, tentando dormir. "Eu não ia abrir, justamente porque ela estava fazendo aquilo tudo", afirmou.

Foto: Divulgação
O universitário Pedro Queiroz, de 28 anos, morador do bairro Jardim Camburi, em Vitória
Naquele momento, ele nem sabia que tinha perdido o chip. Ele tinha o pegado emprestado para fazer uma surpresa de aniversário de namoro à ex: eles completariam um ano juntos no último dia 17. Pedro baixou músicas que colocaria no chip. Mas, quando os dois estavam em um bar da Praia do Canto naquela noite, brigaram. Ele saiu e esqueceu a jaqueta onde estava o bendito chip. Só percebeu no dia seguinte.

"Logo quando descobri, saí, comprei outro chip, passei todas as músicas que ela queria para o chip, juntei a uma carta e entreguei na portaria do prédio dela, explicando tudo o que tinha acontecido", explicou Pedro.

A fama

Mas ele só descobriu que alguma coisa estava errada no início deste domingo (20). Na noite anterior, ele ouviu pessoas passando em frente à casa dele e gritando: "Pedro, devolve o meu chip". Achando que era a mando da ex, ligou para ela pela primeira vez desde o ocorrido. Não era ela, já eram os "fãs" do You Tube. "Quando soube que isso tinha parado na internet, foi uma surpresa grande", conta.

E se engana quem pensa que ele está incomodado com isso. "Eu tinha ficado muito mal com todo o ocorrido. Fiquei até hoje lembrando isso como algo muito ruim para mim e para ela. Mas agora acho até graça. E ela pode tirar proveito. Eu, por exemplo, ganhei vários amigos aqui pelo bairro", contou o universitário.









A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014