Vivian desconversa sobre romance fora do BBB17 com Manoel

Enquanto Antônio engatou um romance no reality espanhol, Manoel se comportou e não se envolveu com ninguém. Vivian comentou sobre isso durante a entrevista Estrelando News/Estadão Conteúdo
Redação Folha Vitória

Depois de ser vice-campeã do Big Brother Brasil 17, e até ganhar um certificado de Honra ao Mérito, Vivian Amorim está aproveitando a vida de famosa e o carinho dos fãs. Mas os admiradores da bela querem saber se ela e Manoel, com quem namorou na casa, vão continuar o romance fora da casa.

Em uma entrevista nesta quinta-feira, dia 20, os dois falaram sobre a participação do brother no Gran Hermano VIP, junto com o irmão gêmeo. Mas, enquanto Antônio engatou um romance no reality espanhol, Manoel se comportou e não se envolveu com ninguém. Vivian comentou sobre isso durante a entrevista:

Fiquei sabendo que ele se comportou lá. Tinha até uma loirinha que estava a fim e tal. Então, está tudo certo, a gente vai conversando. Sem brigar por causa disso.

Manoel também falou sobre sua passagem pelo Gran Hermano e as investidas da participante Daniela Blumme:

A gente fez amizade e tudo, mas como vocês sabem, eu sou príncipe e me comportei! É só isso, tranquilo, sem nada nada muito a declarar.

Os dois ainda falaram que aquele era apenas o segundo encontro dos dois desde o fim do BBB17, e desconversaram ao serem perguntados se estavam juntos ou não. Mas Vivian não poupou elogios para Manoel:

- Ele é mesmo um príncipe, um gentleman. Acho que, independente de qualquer coisa, a gente não tinha oficializado nada. A gente ficou na balada e, de repente, casou no outro dia. Porque a casa é assim, né?! É uma coisa muito louca, é tudo muito intenso. E eu até comentei na casa que se ele tivesse ficado com outra pessoa no Gran Hermano ou se ele tivesse namorando já porque a vida seguiu para ele... eu fiquei quase dois meses na casa depois que ele saiu. Mesmo assim eu acho que a gente ia preservar essa amizade que gente construiu lá dentro com certeza.

Mas eles terão em breve uma nova chance de conversarem, já que contaram que serão padrinhos do casamento da também participante Elis. Será que eles serão mais um casal que sobreviveu o reality? É esperar para ver!

 

VOLTAR PARA O TOPO