WESLEY SATHLER

[email protected]

Eu sou Wesley Sathler. Apresentador do programa da TV Vitória, que leva o meu nome, autor de vários livros, entre eles o Best seller “cadeira de rodas & romances Ingleses”. Jornalista e apaixonado por comunicação. Esta coluna é para os que gostam do sabor dos bastidores, da ribalta e sobretudo, da habilidade humana de se reinventar em suas múltiplas tarefas e cenários. Enjoy!

Lançamento

Tem capixaba no grand monde da moda!

Depois de participar da semana de moda de Nova York primavera verão 2016, a artista plástica capixaba Chris Barreto, que também é designer de moda especialista em artwear, lança no Brasil operação e-commerce de suas linhas de moda, arte e decoração. Chris foi sensação no Brasil nos anos 90, quando a cantora Madonna usou uma de suas criações - um "top segunda pele”, no "Girlie Show" no Rio . Em 97 a artista mudou-se para Nova York, e expôs sua arte em importantes museus, como o Guggenheim e o Museu de História Natural Americano. Ela é casada com o modelo austríaco Thomas Grassberger, que também é seu sócio.

  • Foto de

Alegria até no deserto!

Miriam Silveira e o marido Zezinho, sabem aproveitar a vida. Estão sempre viajando com os amigos, participando de eventos sociais e nunca perdem o senso de aventura. Depois de passeios de balão pela Capadócia, na Turquia, eles voltam ao exotismo daquela banda de lá do mundo, mas desta vez em Dubai. Não resistiram a um rally pelo deserto, com direito a jantar numa paragem de Beduínos. Na foto ao lado, Zezinho e Míriam com os amigos Alzira Vianna e José João jr.

Revolução

Menos agências bancárias...

No coquetel da VR conversei longamente com o gerente do Itaú, André Maretto , sobre a revolução que reposiciona os bancos e seus clientes; o crescimento gigantesco das agências online, que traz comodidade ao cliente e economia para os bancos (menos funcionários...). Essa migração para o mundo digital deve aumentar em 15% o fechamento de agências nos próximos 3 anos e num futuro próximo, em 50%. Na foto de Wanderson Lopes, o advogado Vinicius Bourguignon e André Maretto.

Um mergulho na bela vida da aristocracia...

Sônia e Marco Polo Frizzera, Ercilia e Macedinho, Samih e Ruth Melhen curtiram Paris mais uma vez . Antes de embarcarem para Lyon, eles almoçaram no restaurante Le Train Bleu Paris , que é um luxo sem igual. O teto revestido de detalhes em ouro, nos tira desta vida para outra. Inaugurado em 1901, chamou-se originalmente Le Buffet de la Gare. Só em 1963 teve seu nome mudado para Le Train Bleu, em homenagem ao luxuoso expresso noturno que fazia a linha Calais-Paris-Nice, levando aristocratas britânicos para passar o inverno no Mediterrâneo.

Sônia e Marco Polo Frizzera visitaram mais uma vez a sempre maravilhosa catedral de Notre Dame, em Paris. Na foto, eles com a amiga Cloé e o pequeno Vincent.

Marco Polo Frizzera, Carlos Alberto Macedo, Samir e Ruth Melhem com Ercilia Macedo degustando um moule marinière no restaurante Leon de Bruxelles, em Paris.

Lá e Cá

Hoje vai acontecer uma festa com gosto de saudades no Portomare, em Camburi. Miguel Leão Borges e Maniza, Neucina e Geraldo Dadalto, Sérgio Rodrigues “boizinho” e Márcia são alguns dos amigos que comparecerão ao IV Baile dos Ex-alunos do Salesiano. Carlos Boechat, Adriane Quintaes, Davi Zanotti também estarão lá para dançar bastante ao som de discos de vinil!!

Acho que vi a Geisy Arruda na festa da Nanda Prattes... mas ela estava láaaa no cantinho, bem discreta.

O mega estádio Cleber Andrade tem lá seus errinhos estruturais, mas nada se compara a falta de planejamento no quesito estacionamento. Numa conta a grosso modo, por exemplo, se 22 mil pessoas enchem o local, 7 a 8 mil carros são esperados para estacionarem nas proximidades. Mas... onde?

Renato Grijó e sua bela Priscilla estão morando em Miami mas ainda conduzem seus trabalhos por aqui. O casal chega em breve para os últimos detalhes do evento que também organizam, o “Espírito Elétrico”.

O Ibope acaba de informar que a Record fechou o mês de setembro em segundo lugar isolado, no comparativo com agosto, nas médias: de todo o dia, manhã, tarde, noite e 24 horas, segundo dados da Grande São Paulo.

Tem coisa que não combina. Comer Siri enquanto se toma Toddy e por aí vai. Será esse o caso de Thammy, a filha ou melhor, filho da Gretchen que se filiou ao mesmo partido do homofóbico Bolsonaro?

No programa de hoje, ao vivo , conversarei com Martha Paiva sobre elegância e deselegância feminina. Imperdível. E tem também o coquetel de abertura da Casa Cor e a última parte de nossa série de viagens ao Canadá. Tudo isso as 13:30 hs.

Posso até estar errado (e gostaria de estar!) portanto, se houver um expert na área, por favor nos escreva sobre o assunto . Vamos lá; acho um crime ambiental o tal do Fumacê que passa em Vila Velha nas encostas do Morro do Moreno com o objetivo de combate a Dengue. Mas, será que essa fumaça envenenada de pesticida também não mata abelhas, besouros, borboletas e outros insetos?

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2014