25/10/2009 às 10h28 - Atualizado em 25/10/2009 às 10h28

Recadastro para obter o Cartão Passe Livre do Transcol

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
As pessoas com deficiência que têm direito ao benefício do passe livre no Sistema Transcol e nomes iniciados pelas letras ‘K’ e ‘L’ deverão se recadastrar, a partir desta segunda-feira (26), para obter o Cartão Passe Livre. O recadastramento acontece nos postos localizados nos terminais Laranjeiras, na Serra, e Campo Grande, em Cariacica, que ficam abertos das 8 às 17 horas, nos dias úteis. 

Para facilitar a vida dos usuários e evitar tumulto e correria, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) montou um calendário que segue até a primeira semana de dezembro. O recadastramento está sendo feito por grupos, de acordo com as letras iniciais de seus nomes. As pessoas com deficiência auditiva e da fala terão duas semanas específicas para se recadastrar, pois será necessária a presença de um intérprete que conheça a linguagem de sinais.

Cada usuário deverá verificar em que semana será seu recadastramento e comparecer em um dos postos com os seguintes documentos: comprovante de renda familiar; comprovante de residência; laudo médico da rede pública emitido em 2009; carteira atual de passe livre, uma foto 3x4 recente e um documento de identidade (carteiras de Identidade, de Trabalho, de Motorista ou Certidão de Nascimento). Todos os documentos devem ser originais, inclusive o do acompanhante, quando for o caso.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014