10/8/2013 às 12h51 - Atualizado em 10/8/2013 às 12h51

Motociclista cai e fica preso embaixo de ônibus em acidente na Fernando Ferrari, em Vitória

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm motocilista de 50 anos, identificado com Nelson Ferreira de Oliveira, de 50 anos, ficou ferido após ser envolver em acidente na avenida Fernando Ferrai, em Vitória, no final da manhã deste sábado (10).

A perna direita do motociclista ficou presa embaixo da roda traseira do ônibus. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldade para prestar os primeiros socorros à vítima.

O veículo precisou ser suspenso por um macaco hidráulico para que o homem fosse removido do local. Na garupa da moto estava o irmão dele, Gilson Ferreira de oliveira, de 45 anos, que também foi arremessado da moto, que ficou danificada.

Segundo testemunhas, o condutor da moto não teria percebido que o trânsito estava lento e acabou batendo na lateral de um carro.
 
“O transito estava parado, ele ainda tentou desviar do carro, mas caiu embaixo da roda do ônibus”, contou o operador Wesley Costa da Silva.
 
 Uma das pistas ficou interditada. Um longo congestionamento se formou na região. Guardas Municipais tiveram bastante trabalho para organizar o trânsito.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saíde, o quadro de Gilson Ferreira de Oliveira é considerado estável.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014