9/1/2014 às 9h8 - Atualizado em 9/1/2014 às 13h4

Jovem suspeita de tráfico de drogas é presa em Cariacica e diz que prazer é ganhar dinheiro

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUma menina de 18 anos foi presa em casa suspeita de tráfico de drogas no inicio da manhã desta quinta-feira (09), no bairro Castelo Branco, em Cariacica.

Na casa de Ana Cláudia, de 18 anos, a Polícia Militar encontrou 11 pedras de crack. A jovem que tem uma filha de três anos, conta que entrou para o tráfico pelo dinheiro, mas que vai tentar sair no mundo do crime. “Tem um mês que eu trafico. O prazer é o dinheiro. Eu gasto e vou para a “farra”. Arrependimento bate, mas fazer o que? A casa caiu, infelizmente vou ter que ficar. Agora é só colocar o advogado em cima para tirar e vou pensar se eu saio do tráfico. Vou ver se mudo de vida, ficar com a minha filha e conseguir um emprego”, disse a Ana Cláudia.

Lucas Gonçalves dos Santos que é marido da suspeita, chegou a ser detido e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, mas foi liberado pela polícia. "Eu vou fazer o que? Eu não estava em casa no momento da abordagem. Eu sabia que ela traficava mas não ia denunciar a minha mulher. Eu sabia que ela traficava fora de casa, não lá dentro. Não sabia que ficava nada guardado lá", afirma Lucas.

Ana Cláudia é a segunda jovem detida com drogas, na Grande Vitória em menos de 24 horas. Na manhã desta quarta-feira (08), Mayara dos Santos Passos, de 20 anos, foi presa, pela PM ao desembarcar na rodoviária de Vitória, após sair de Cuiabá, no Mato Grosso.

Ela estava entrando em um táxi da Serra, quando os policiais a abordaram. Eles revistaram a bagagem da passageira e encontraram dois quilos de pasta base de cocaína escondido no travesseiro. 

Mayara e o taxista foram levados para o DPJ de Vitória. Já Ana Cláudia foi para o DPJ de Cariacica e deve ser transferida para o presídio.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014