Bom dia,
Ademar Bragatto
Flashes

Ricardo Sardenberg Parajara é o novo presidente do Lions Cluyb de Cachoeiro "Frade e a freira". A assembleia festiva de posse aconteceu no Buffet Lá Festa e ele estava ao lado da sua "domadora" Eliane.

O empresário Valdecir Torezani que está em todas ou quase todas, para manter a forma faz, diariamente, ginástica localizada com o professor Sergio Orofino.

Cristina Rocha, uma executiva de mão-cheia, é uma das colaboradoras do ambulatório Hildo Garcia.

O prefeito Luciano Rezende está mais que entusiasmado com a construção do Centro de Eventos de Vitória que terá capacidade para 15 mil pessoas.

Detalhe: a Prefeitura de Vitória emprega 5% da população da ilha. O desafio do atual prefeito será enxugar e qualificar a máquina...

Foi lançado o Primeiro Festival de Música de Vitória. Trata-se de uma parceria entre a rede Vitória/Record e a prefeitura municipal. As inscrições estão abertas e o prêmio para o vencedor deste festival será de 10 mil reais.

Logo mais, o Santa Rita Filmes e o restaurante Quais Quais recebem para um jantar de 30 convidados com a presença da bonita atriz Paloma Bernardi.

Cintia Cardoso Kuster, que é gente muito especial, aniversariou quarta-feira (19) e comemorou ao lado do maridão Beto Rizzo e do filho Murilo.

Será amanhã, no Clube Náutico Brasil, a escolha do Samba Enredo da Escola de Samba de Caratoira que sai na frente para o carnaval 2014.
Histórico

Social

heliodorea@folhavitoria.com.br
Assistente: Helia Dórea Lima
Muita emoção, muita alegria, alta confraternização e muitas mulheres de boa vontade. Foi o que aconteceu no almoço anual em beneficio do Ambulatório Hildo Garcia que funciona anexo à Matriz de Santa Rita de Cássia. O grupo de 300 abnegadas tem a liderança de Helga Machado e Marta Sadowski e a colaboração direta de Iara Trindade, Fatima Mazzei, Cândida Nader e Neith Cruz. Detalhe: Leticia Pernambuco é a Presidente Emérita numa homenagem à sua mãe Arlete que liderou esse grupo durante muitos anos. A decana das voluntárias é Maria Queiroz Lindenberg.
dessas meninas foi no Itamaraty Hall e até a minha querida Penha Lima Correa se emocionou com lágrimas. Sorteio de brindes, além da arrecadação para aqueles que não podem contar com atendimento médico, odontológico e por aí. Para os que ainda não sabem, Hildo Garcia foi um dos médicos mais queridos de Vitória. Ele sempre empenhou horas diárias da sua profissão para assistir os mais carentes. Daí o seu nome neste ambulatório ao qual tanto se dedicou. Vejam as fotos...
Tarde bondosa

Iara Trindade e Letícia Pernambuco. Fotos Bruno de Menezes
Angela Gomes de Souza está comemorando. A convite de Rita Rocio Tristão, com aval de Thais Hilal, ela assinará o projeto da Galeria de Arte da Casa Cor 2013 que funcionará sob o comando da OÁ Galeria. Segundo Thais Hilal, o time de artistas convidados para expor nesse espaço é de primeira.

Rita Garajau, a deputada Luzia Toledo e Narzareth Miranda.
Continua quentíssima a eleição direta para escolha do Líder Empresarial do Ano 2013, iniciativa da rede Vitória/Record, através do programa "Negócios de Sucesso". Para dar maior credibilidade ao prêmio foi contratada uma empresa especializada de fora do estado para a apuração. Entre os 50 mais votados desse concurso ficaram como finalistas, Ricardo Vescovi, Wagner Chieppe, José Armando de Figuereido Campos, Marcos Guerra e Carlos Augusto Aguiar. Vote através do jornal Folha Vitória.
também conhecida como a Veneza brasileira, a charmosa Paula Abdenor. Isso acontecerá próxima semana onde ela participará da festa pós-batizado das gêmeas Maria Victoria e Maria Guilhermina, filhas de sua sobrinha Camila Paes Mendonça e Juninho Vecchione. Paula será hóspede de sua irmã (também capixaba) Nizete e o cunhado Reginaldo Paes Mendonça. Aliás, Nilzete e Reginaldo moram em excelente apto na orla da praia da Boa Viagem.
deste belo trabalho
em benefício do ambulatório Hildo Garcia, o grupinho bacana formado por Katia Meyerfreund, Maria Julia Littig, Fatima Camargo e Leticia Pernambuco.
Fátima Feu Rosa está comemorando um fato inusitado: vai ser avó pela primeira vez. Sua filha Daniela e o genro Eduardo Rabelo Laignier estão esperando a chegada de um baby. Além dessa euforia, a futura mamãe Daniela se prepara para defender tese de doutorado em Ortodontia, na UERJ.
O empresário Getúlio Azevedo (Óticas Paris) apoia o novo livro do jurista João Babtista Herkenhoff com o titulo "Encontro do Direito com a Poesia". A obra é dirigida a um público amplo de pessoas sensíveis que são capazes de enxergar além do horizonte. Lançamento dia 26.
José Carlos Zamprogno e Cristina Fontes no almoço bacana do Ambulatório Hildo Garcia.

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS